quarta-feira, 13 de julho de 2011

BFF

Todas as garotas falam que a tal é minha bff a fulana é minha bff.Pois quer saber?Ser bff é mais do que ser uma amiga legal.Ser bff,é NUNCA deixar suas amigas por mais que esse momento não seja dificil.NUNCA brigar com ela por ela ter feito uma coisa que não é da sua conta.SEMPRE ser leal a ela confiar segredos que você não confiaria a mais ninguém.ABANDONAR:essa palavra signica deixar a pessoa so para quem deixou-a , porque para a pessoa que foi abandonada é como se ela se sentisse um lixo.
Supomos que Nina foi brincar de boneca na casa de Bia.A Bia discutiu com Nina por causa de um cachorro de brinquedo.Bia ficou cansada de brincar de boneca e foi mexer no computador.Nina com raiva da amiga por ela ter ido no computador não arrumou nem metade da bagunça e foi embora brincar COM OUTRA.A ação correta de Nina seria:ela pedir a amiga que elas arrumassem juntas e fossem brincar de outra coisa enão ABANDONAR a Bia.Simplesmente Nina não pode mais ir na casa de Bia por não ter arrumado a bagunça a BIA nunca mais quer ver a cara dela.FIM









Sim Nina eu NUNCA mais quero ver a sua cara.Acabei descobrindo que você foi brincar com outra e ela não tem culpa mas você tem e muita.Não ligue mais pra mim pois se você chama isso de amizade acho melhor achar uma pessoa que combine melhor com o seu gostinho ridiculo ok?

2 comentários:

  1. Também não,e vc com o seu gostinho RIDICULO!!!E a Luiza também falou que não vai mas brincar com vc tchau!!!

    ResponderExcluir
  2. e eu não fui brincar com outra por que fiquei chatiada com a verdadeira história que é: nós estavamos brigando pelo marley o cachorrinho debrinquedo e ai vc largou as barbies e foi mexer no facebook e me deixou e ai eu arrumei a minha casa das barbies toda e fui embora silênciosamente e FIM!!!

    ResponderExcluir